Anúncio

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

4º dia pós gastroplastia


Hoje é meu 4º dia pós gastroplastia e tá tudo bem tranquilo...
Não sinto fome e pouca vontade, na verdade, eu fiquei com muita vontade de comer salada de alface (o.O), por isso estou evitando ao máximo ir na cozinha, pra não ter que lidar com isso.
Recebi visita da mãe da Paty, a Lu, a Paty é como uma irmã pra mim e ela está nos EUA e estava querendo saber como eu estou... gostei muito da visita dela. Aliás, em maio elas trarão Centrum pra mim de lá que é BEM mais barato!
Meu intestino já está funcionando e bem até demais, eu diria. hehehe
Até o momento, estou levando super de boa tomar meus gatorades e águas de côco, o que realmente me incomoda é a dificuldade de locomoção... Ai, não vejo a hora de voltar a trabalhar pra ficar mais ativa.
E também de voltar pra faculdade!
Hoje me pesei, me deu na telha, resolvi me pesar!
Operei com 106,5kg e hoje, 4 dias após a cirurgia, estou com 103,9kg!!! 2,6kg a menos!!!
Que felicidade extrema!!!

E tenho que aproveitar e agradecer muito a minha mãe que tem sido essencial nesse processo!
Ela quem me ajuda a levantar da cama, a colocar a minha roupa, me ajuda com os curativos e me lembra dos remédios!
Te amo, mãezinha! Demais, demais!

2 comentários:

  1. Olá querida, fico muito feliz que estejas bem, isso é muito bom mesmo, e quanto a ajuda da sua mãe fala verdade, mãe é tudo nessa vida, eu quando operei foi minha mãe que fez tudo por mim, sem se cansar nem reclamar, bjos e que vc se sinta cada dia melhor, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ahummm... também amo minha mãezinha kkkk... elas são tudo pra gente né amiga? Parabéns por esses 4 dias, o começo é o mais dificil, e se vc está tirando de letra, imagina depois então? bjsss

    ResponderExcluir