Anúncio

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

4ª sessão com a psicóloga!



Hoje foi a minha quarta sessão com a psicóloga.
Era dia de levar minha mãe no consultório e pra minha surpresa, eu não entrei e sim minha mãe.
Elas conversaram e a psicóloga falou que minha mãe vai ter que me apoiar muito enquanto eu estiver em casa e coisas assim...

Bom, dia 15/02 última sessão pré-operatória com a nutricionista e devo ir no meu médico pegar a carta de internação e pagar instrumentista, aliás, nada a ver a Unimed não cobrir isso!
Dia 16/02 - última sessão pré-operatória com a psicóloga
Dia 17/02 - Consulta com o anestesista no Hospital Beneficência Portuguesa.
Dia 21/02 - Operar! =)

17 dias!!!

3 comentários:

  1. Eu também tive várias sessões de terapia antes de operar, todas valem a pena!

    Continue firme.
    Meu blog http://cirurgiabariatrica.co.cc

    ResponderExcluir
  2. não sou muito adepta a remédios ou cirurgia, mas já que este é o seu caminho, bo sorte, sucesso e saúde!
    volte sempre ao meu blog!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. menina, achei seu blog no orkut e quase tive um treco quando vi que sua cirurgia e no mesmo dia da minha....hehheheh vou te linkar, e vamos nos falando, e ai mto ansiosa?

    ResponderExcluir