Anúncio

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Felicidade extrema hoje!



Acordei tarde hoje, estou de férias do trabalho!

Fui no cardiologista, tinha que fazer o último exame: O da esteira!
Fiz e graças à Deus eu não tenho nada no coração.

Saindo do consultório, com o exame e o "dossiê", que preciso apresentar para a Unimed quando for fazer a perícia, devidamente preenchido voltei em casa, peguei minha mãe e fomos na Unimed dar entrada!

A minha perícia foi marcada para dia 07/02 às 11h20!

Tive que mudar a minha psicóloga que estava marcada para 07/02 às 12h e por uma sorte muito grande, eu consegui remarcar para 03/02 às 9h (bendita seja a pessoa que desistiu!).

E a boa notícia é: REMARQUEI MINHA OPERAÇÃO QUE SERIA NO DIA 14/3 PARA DIA 21/02!!!

Mais feliz, impossível!

4 comentários:

  1. Oi aline tdo bem ?? {amei o blog}
    Vi seu blog na comunidade Gastroplastia..
    Bacana hein... Cardio já deu Okay, imc favorável... AGORA CORRER pro abraço! Beijos...vai nos dando notícias..

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ^.^ mais uma amiga que fara em fevereiro ^.^ mês do nosso nascimento para vida outra vez. Vou acompanhar vc tb ^.^

    ResponderExcluir
  3. Já está na lista... e sou sua seguidora tbm...rs
    Se quiser me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18437992616406184174

    Bjs...vamos nos falando

    ResponderExcluir
  4. Oi estou te acompanhando.... operei ha um ano e meio atras....boa sorte!!!
    beijos e me siga lá tbem

    ResponderExcluir