Anúncio

quinta-feira, 10 de março de 2011

3ª semana!

Ai, detesto ficar sem internet!
Até o momento, a novela da minha internet não foi resolvida! Se não fosse o acesso ao MSN pelo celular, acho que já teria surtado! (desculpem por não conseguir comentar nos blogs, assim que voltar a internet, prometo comentar em toooodos! Rs)
Quanto à cirurgia, está tudo tranquilo. Tirei o dreno e meu segundo umbigo - forma que chamo carinhosamente do local onde estava o dreno - está cicatrizando. Meus pontos estão secos e em muitas partes só tem a linha avermelhada...
Ontem passei mal, queda de pressão, acredito não estar me alimentando corretamente pois ando dormindo mais do que deveria... (sou muito preguiçosa!)
Hoje acordei bem, minha mãe bateu leite desnatado com um pedacinho de mamão, banana e maçã... um banquete de 100ml!
Já estou na sopa mais grossinha, uma quase papinha de neném... Sinto que está não tão ruim assim.
Não vejo a hora de chegar semana que vem e poder comer polenguinho! *~*
Ah! O mais importante: Me pesei: Perdi 10kg, 10kg em 15 dias! *~*
Será que consigo perder mais uns 5, ultrapassando, assim, a meta?
Espero que sim!

2 comentários:

  1. Imagino como tem sido, experiencia propria mais tudo passa viu, logo estara comendo bem, eu nem imaginava que comeria de novo e hj em dia estou muito bem, depois da uma passadinha no meu blog, hj falei sobre a cicatriz.
    http://arianafeliz.blogspot.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. coisa boa neh, eu perdi 10kg em 11 dias tbm, to feliz, mais uma dica, liga pra tua nutricionista e pergunta se tu pode comer o polenguinho..beijos

    ResponderExcluir